LAST MINUTE PANIC..
Segundo item do meu índice: Calvin e Hobbes - grandes companheiros do riso!
Coisas que vejo, sinto, saboreio, cheiro, ouço e as que às vezes, muito de vez em quando, intuo.
segunda-feira, setembro 25, 2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Links
Acerca de mim
- Magal
- "Não pedi para participar neste comércio do Ser, ninguém pode pedir nada às suas origens e não tenho mais do que uma importância mínima no comportamento do todo. E no entanto! A guerra dos Ser e implacável e estou dentro dela, nas suas múltiplas combinações do mundo e em cada uma delas o meu peso faz oscilar a balança para um lado ou para o outro e seja invisível ou não a carícia ou o golpe que me sai da mão sempre será transformação do todo que, queira ou não, sou." Casimiro de Brito
7 comentários:
Como eu te compreendo e ao Calvin! Muitas vezes, o ser humano só "funciona" mesmo sobre pressão. E nessas alturas, com ou sem inspiração, as soluções têm de aparecer! Enfim... deveríamos ser mais preventivos e "suados", como diz aquela velha máxima: "Criatividade é 10% inspiração e 90% transpiração".
Um forte abraço, querida Magal. ;-*
(Emenda: não "sobre pressão" mas "sob pressão") ;-))
Enfim, o meu cérebro nem sempre funciona... Sobre ou sob pressão... ;-P
Linda Cláudinha,
Não sei bem se a proporção da velha máxima está correcta (tenho tendência a achar que varia imenso..), mas a verdade é que sem empenho e muito trabalhinho, nada funciona!
Beijinhos e continua a servir-me sempre de inspiração! ;*
"I'm not going to do my maths homework. Look at these unsolved problems. Here's a number in mortal combat with another. One of them is going to get subtracted. But why? What will be left of him? If I answered these, it would kill the suspense. It would resolve the conflict and turn intriguing possibilities into boring old facts."
"I never really thought about the literary possibilities of maths."
"I prefer to savour the mystery."
hehe...
É tudo uma questão de pontos de vista...
Oi Cleobis,
Que bom que me vieste visitar!!
Sempre a complicar!! Mas por isso é que eu gosto de ti, porque tamb´´em acredito que a vida é um mundo de possibilidades.
Volta, nem que não seja para nos dares sempre outro ponto de vista!!
beijos muitos :)
"hehe"...só agora reparei...;)...porque deveriamos ser diferentes? Seria mais correcto planearmos tudo? Talvez, mais seguro mas, seria , melhor? Não sei...seria melhor uma música feita com todo o planeamento possivel, ou apenas algo derivado da inspiração momentânea? Se estivermos a falar de apresentar o IRS, então talvez será melhor estarmos preparados mas, pensando em algo de mais profundidade, ou até, de mais significado pessoal, seria melhor pensarmos tudo??? Por vezes deixo de agir por pensar demasiado nas "jogadas" que poderiam advir dos meus actos...como se a vida posse um jogo de xadrês em que, antes de agir, pensamos mil vezes em como essa acção poderá afectar as "contra-reacções" à nossa volta...não seria mt mais natural e,até, são deixarmos a nossa mente libertar-se de todos estes medos e apenas "sermos"? Poderíamos ferir alguns sentimentos, concordo, mas não seria uma existência mt maisl livre e liberta de, potênciais, arrependimentos futuros pela nossa inacção? Era bom ser assim, mas julgo que nunca o serei totalmente...Mais uma vez, o que o racional nos diz, não é necessariamente o que dita as nossas acções...
kiss
não dá para editar o meu post anterior? Fruto de todo o meu entusiasmo em agir sem pensar, não revi o texto e apenas dps reparei em erros de teclado e vírgulas fora do sítio...e eu já sei o quão exigente a minha amiga magal é...:)
kiss
Enviar um comentário