Have a Breakfast on Pluto..
"Abandonado em bebé à porta de uma igreja na Irlanda, Patrick "Kitten" Braden (Cillian Murphy) desde cedo sobreviveu a uma realidade hostil graças ao seu encanto e à recusa em deixar alguém alterar a sua maneira de ser - um jovem desenquadrado do mundo que o rodeia e, principalmente, do seu corpo, o que o torna muito mais que um homossexual ou um travesti. Com a acção situada em Londres dos anos 70, "Breakfast on Pluto" dá-nos a conhecer a vida de Kitten e a sua busca incessante do amor e da verdadeira mãe, enquanto que, perdido, se vai envolvendo nos meandros da música, do ilusionismo, da prostituição e até do IRA.Escrito e realizado por Neil Jordan - cineasta galardoado com Óscar -, o filme adapta de forma mágica e única o encantador romance de Pat McCabe e conta com uma brilhante interpretação de Cillian Murphy e ainda com desempenhos dos consagrados actores Liam Neeson, Stephen Rea e Brendan Gleeson."
REALIZADOR: Neil Jordan
INTÉRPRETES: Cillian Murphy, Liam Neeson, Ruth Negga, Laurence Kinlan, Stephen Rea, Brendan Gleeson.
Porque quando somos fiéis à nossa natureza e princípios, somos sempre irresistivelmente cativantes!
LAST MINUTE PANIC..
Segundo item do meu índice: Calvin e Hobbes - grandes companheiros do riso!
- Ó Outono.... Tem calma!
Eu - Ó Natureza, o Outono vem cheio de pressa!Natureza - Com ele assim está combinado. Dia 21, de volta ao trabalho, bem cedinho!Eu - Sim, é verdade.. Mas um pouco mais de delicadeza, nunca fez mal a ninguém!Natureza - Pois, eu sei... Este ano, ele decidiu ir de férias com o Inverno. E já sabes como ele é... Tem cá um feitio!Eu - Uuiii!! Não será melhor dares-lhe mais uns dias, só para ver se se acalma?Natureza - Não posso. O Verão já está a dar as últimas.. E, claro, está afogueado de saudades da Primavera.Eu - Hummm... Sendo assim... Outono, sê muito bem-vindo!Porque no limite, tu Natureza, tens sempre razão!Primeiro Item do meu índice: Uma troca constante de olhares com a Natureza. ;)
Perda de virgindade Quem me conhece sabe que tentei resistir-lhe, mas acabei por ceder.Chamou-me de uma forma cativante, subtil, desinteressada.No início achei-o meio confuso, não sabia bem por onde começar a percebê-lo.Aos pouquinhos fui-me deliciando com os seus pontos de vista, pensamentos, momentos, estórias, frases soltas...Foi então que pensei "Porque não?". E cedi. Permiti-me à união com o mundo.Estou preparada para com ele aprender mais, cada vez mais! Este é o primeiro post do meu primeiro blog. (Clap! clap! clap! - como diria uma querida amiga que muito contribuiu para o nascimento deste meu caderninho público)